Rhapsody - Djs
DJ CESAR BRAGA

Cesar Braga 44 anos, nascido em São Paulo começou sua carreira como Dj aos 14 anos, no final da década de 70, na cidade de Osasco no antigo Clube Atletico, cuja direção era exercida pelo seu saudoso pai Raimundo Braga, que foi um grande empresário na área de shows e eventos tendo sido inclusive Chefe do Controle de Qualidade da gravadora Rca Victor (hoje BMG).

Em 1984 foi inaugurada a casa Rhapsody de propriedade da família, mais tarde reconhecida como uma das maiores casas da década de 80 e onde César Braga se destacou como seu principal Dj, casa noturna cuja existência se prolongou por 25 anos, encerrando suas atividades no ano de 2008.

A atuação do Dj César Braga no Rhapsody o levou a participar de diversos programas de Djs nas emissoras de rádio Fm de Sao Paulo as quais podemos citar pela ordem cronológica Band Fm, Jovem Pan 2, Manchete Fm, Nova Fm.

Atualmente César Braga é sócio proprietário do espaço Boulevard Maison (www.boulevardmaison.com.br), destinado a realização de festas e eventos sociais em geral. Cesar Braga é o organizador e DJ das festas Flashouse Revival do Rhapsody.

DJ ROBSON BRAGA

Robson Braga 38 anos, nascido em São Paulo começou sua carreira como Dj aos 16 anos, em 1986, na cidade de Osasco no Rhapsody onde se destacou como DJ ao lado de seu irmão César, depois sendo o titular das pickups.

Participou do importante o campeonato mundial de DJs versão brasileira Dmc em 1998

Robson Braga fez parte dos programas de Djs Lunch Break da Nova FM e apresentou o The Flash na Manchete FM.

Atualmente Robson é também sócio proprietário do espaço Boulevard Maison e está no programa Energia na Veia aos sábados das 8:30 ás 9 h.

0
DEEP LICK
0

Nascido em São Paulo, Fernando Nascimento sempre nutriu o sonho de trabalhar com música, especialmente música eletronica, sua maior paixão desde a infancia. Em 1990, com apenas 14 anos, começou a carreira como DJ profissional ao ganhar um importante campeonato de discotecagem, tocando em clubes noturnos tradicionais de São Paulo e cidades proximas, como o Clube Rhapsody, em Osasco. Na época o DJ adotou o nome de Fernando Deep. Em 1992, com apenas 16 anos de idade, recebeu o prêmio de DJ Revelação pela revista DJ Sound, passando a utilizar o nome artistico de Deeplick.

A partir de 1995, com apenas 18 anos, Deeplick trabalhou como DJ e produtor em grandes estações de rádio no Brasil como a Nova FM, Transamérica, Jovem Pan, 89 FM e a Mix. Em 2003 produziu remixes para a cantora Luiza Possi em seu álbum de estreia, sendo que na mesma época aplicou-se a trazer inovações da house music ao Brasil.

Em 2006 produziu o remix da faixa Ai, Ai, Ai..., de Vanessa da Mata, sendo a canção mais executada do ano. Dentre os remixes e as produções criadas pelo DJ estão canções como Burguesinha e Mina do Condomínio, do cantor Seu Jorge, Não É Proibido, de Marisa Monte, Boa Sorte de Vanessa da Mata e Ben Harper, Ainda Gosto Dela do grupo Skank junto com Negra Li, Coisas Que Eu Sei de Danni Carlos, One Last Cry de Marina Elali, além das produções para artistas internacionais como Lily Allen, Corinne Bailey Rae, Shakira e Jennifer Lopez.